segunda-feira, 7 de abril de 2014

Boteco do Marido

Minha segunda festa nesse ano foi ainda mais especial que a primeira! Meu maridão completou 40 anos e eu, apaixonada por festas que sou, não poderia (nem queria) deixar essa data tão importante passar em branco. E ai começava todo meu trabalho... Que tema escolher? Afinal, não podia correr o risco de "infantilizar" a festa, né?


Acabamos decidindo pelo Boteco do Tak! Não existe lugar que tenha mais "a cara" de uma reunião de amigos, batendo papo e se divertindo... Como não queria "perder a mão", optei por personalizar poucos itens e caprichar numa mesa diferente! 



O cardápio para uma festa nesse estilo acabou me dando uma ideia: no lugar nos tradicionais brigadeiros e beijinhos, escolhemos "doces de bar"! Levei meu marido a um atacado de doces e pedi que ele escolhesse TODOS os doces que remetessem à infância dele e tivessem "cara de bar"! E com isso, veio a peça principal da minha mesa: o baleiro de bar. Procurei, procurei e acabei comprando aqui



A partir daí, criei a identidade visual da festa, que incluí nos personalizados e nas lembrancinhas. Ah, esse foi um caso à parte: o que dar como lembrança numa festa masculina, onde os convidados eram na grande maioria adultos? Escolhi personalizar baralhos, sempre úteis em qualquer reunião de amigos, né? E como eu gosto de um charme, fiz imãs personalizados, que AMEI e fizeram o maior sucesso!!!



Para que tudo desse certo, contei com a ajuda do Buffet Família Vinge. Uma equipe super atenciosa e a comida muito gostosa! Eu super recomendo!



Agora chega de tanta conversa, vamos ao que interessa: as fotos!!!


É uma pena que só tenha lembrado de fotografar no final da festa (por isso o sabonete já está todo manchado), mas os banheiros receberam sabonetes, toalhas e até papel higiênico personalizados, que encomendei aqui. O papel higiênico não deu nem tempo de fotografar, gostaram tanto que levaram embora! rsrsrs... ADORO quando isso acontece! Sinal de que agradei! rsrsrs


O cardápio, eu mesma fiz. E os guardanapos são daqui.


Essa foi uma surpresa fofa, enviada pelo Buffet Família Vinge! Sem que a gente combinasse, usaram o mesmo tema da identidade visual! Um mimo!!!


Uma foto na mesa dos convidados!




As sempre aguardadas lembrancinhas!!! Baralho com caixa personalizada e imã exclusivo! Tudo feito com muito amor, por mim!!!

E finalmente, mas não menos importante, a mesa do bolo! A foto não é das melhores porque precisei "roubar" de um vídeo!rsrsrs... Na correria, acabei não fotografando a mesa e nem seus detalhes, mas dá pra se ter uma boa ideia!


Espero que tenham gostado de mais esse trabalho, feito com tanto carinho!
Um beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário